No balanço do amor eu vou! Vem comigo? - Blog AboutLove

No balanço do amor eu vou! Vem comigo?

Digam-me: tem algo mais romântico do que um balanço florido em um jardim? De certa forma, ele nos remete àquela alegria pura e simples dos tempos de infância. Ao sutil balançar das pernas, surge um sorriso gostoso, solto e leve no rosto de qualquer um, não é mesmo?! Por isso, o balanço tem feito parte do cenário de muitos casamentos.

O balanço em casamentos ao ar livre se torna uma atração à parte. É um elemento que motiva os convidados a interagirem com a festa. Quem não gostaria de sentar e brincar um pouquinho em um desses fixados na árvore, né?! As crianças, então, amam!

O balanço ainda pode ser mais elaborado, caso sua recepção entre pela noite e siga uma linha com mais glamour. Não esqueça da iluminação especial para ele não passar batido.

Agora, quem é uma “swing lover” pode balançar alto na imaginação. Dá uma olhada nessa mesa de casamento rústico!

Lindo e diferente, não?! Veja como os doces e bolos também podem ganhar mais destaque quando suspensos em balanços diferenciados.

E se o balanço for seu (não alugado), ele pode ser personalizado e então substituir o tradicional livro de assinaturas. Depois do casamento, você o instala no jardim de casa e lembra dos amigos queridos sempre que tiver aquele momento delicioso de colocar, literalmente, as pernas pro ar.

Leia o post anterior:
convite estilo lousa da About Love
Lousa em casamento: expresse seu estilo

Elas saíram das salas de aula do passado e vieram para os casamentos do presente. As lousas, pretas ou verdes,...

Fechar