Casamento também é (parque de) diversão! - Blog AboutLove

Casamento também é (parque de) diversão!

Não é difícil resgatar na memória um filme que tenha uma cena de romance em um parque de diversões, certo? No roteiro, a típica história do passado em que o rapaz se encontra com a mocinha e os dois vivem um dia mágico, entre balões, doces, brinquedos e barraquinhas. E que tal retratar isso tudo no seu dia especial? Atualmente, o tema não é usado apenas nas festas infantis, não. Casamento e parque de diversão combinam perfeitamente bem, sim senhora! Tudo com um toque vintage!

A paleta de cores precisa ser ousada e trazer a vibração que o tema requer. O vermelho, rosa, amarelo e azul (meio esverdeado) ficam lindos em balões, fitas, itens de papelaria e flores.

Se você gosta da combinação casamento e parque de diversão, mas tem medo do exagero, escolha cores mais sutis para ser a base da decoração e adicione detalhes de uma cor forte.

Vários elementos dos parques podem envolver seus convidados em uma atmosfera cheia de leveza e fantasia. Você ainda consegue colocá-los como personagens divertidos da festa. Uma barraquinha do beijo, com aqueles amigos mais, digamos, engraçadinhos, pode fazer a alegria das amigas solteiras, uh!?

No setor de buffet, deixe de lado as coxinhas e bolinhas. Coloque a disposição dos seus convidados pequenos cachorros-quentes, mini-hambúrgueres e refrigerantes nas garrafinhas retrô de vidro. Ah, não esqueça das pipocas. De todas as cores e sabores!

Tire proveito dos diversos tipos de balas, cupcakes e pirulitos na mesa de doces ou de boas-vindas. E, cá pra nós, parque de diversão não é parque se não tiver algodão-doce e maçã do amor, não é mesmo?!

Para marcar pra sempre esse momento tão descontraído,  transforme a lembrancinha do seu casamento em uma experiência divertidíssima. Dê a cada casal uma caricatura feita na hora! Surpresas e gargalhadas garantidas!

 

grey Casamento também é (parque de) diversão!

Você pode conferir estes canudinhos decorados aqui About Love

 

 

Leia o post anterior:
casal de noivos no balanço florido
No balanço do amor eu vou! Vem comigo?

Digam-me: tem algo mais romântico do que um balanço florido em um jardim? De certa forma, ele nos remete àquela...

Fechar