Flash e clicks, caras e bocas no casamento - Blog AboutLove

Flash e clicks, caras e bocas no casamento

A aliança finalmente foi colocada na mão direita! Viva! Agora corre, porque uma das primeiras providências de noiva é arrumar um bom fotógrafo profissional. Os melhores geralmente são disputadíssimos. Afinal, a festa dura um dia, mas as fotos vão eternizar esse momento mágico. E essas fotografias de casamento podem ficar ainda mais incríveis e descontraídas com um cantinho charmoso, um painel decorado ou molduras gigantes. Legal também é chamar as amigas para te ajudar a fazer alguns desses projetos manuais, utilizando vários elementos.

Balões

Quem pensa que balão tem “cara” de aniversário, se engana. Eles estão super na moda nos casamentos. Os balões são ótimos para compor um descontraído fundo para fotos de casamento. Também fica fácil adequá-los a sua paleta de cores. Ou ainda fazer efeitos, mesclando grandes e pequenos.

Papel

Flores, leques, bolasorigamis. Já pensou no que você pode fazer com folhas de papel comum? Crie seu próprio painel com criatividade e um pouco de mão de obra (amigas são pra isso, ?!). Um dos mais interessantes é feito com o rolo inteiro de papel mostrando um texto marcante para a história dos noivos. Inclusive, você pode escrever de próprio punho uma mensagem de amor para seu companheiro.

Se quiser algo com execução profissional, que tal uma cortina de corações delicadamente vazados no estilo renda da About Love?

Fitas & rendas

A sua celebração tem um estilo romântico, com ares meio alternativo? Olha como você pode criar um fundo para fotos de casamento pegando uma moldura aqui, uma renda acolá. Isso combina com noivos pra lá de descolados.

As fitas também não dão muito trabalho. Amarre-as em uma estrutura e deixa-as bem juntinhas, mas lindas, leves e soltas na outra ponta.

grey Flash e clicks, caras e bocas no casamento

Foto: Divulgação Vanessa Noel Events via Wedding Chicks

Carros, cabanas & cabines

Essa parte é para aquelas noivas que não podem ver uma novidade e não têm medo de apostar em elementos bem diferentes. Por exemplo: um carro antigo adaptado para um cenário fotográfico vintage. Veja essa Kombi que apaixonante!

Outra sugestão é armar uma tenda de pano ou alugar uma cabine customizada para deixar os convidados se divertirem fazendo caras e bocas nas fotografias. As plaquinhas bem-humoradas da About Love não podem faltar, claro.

Ideias charmosíssimas se multiplicam nesse mundo que une fotos e casamentos. Existem outras propostas, para casamento na praia, tradicional, de noite. Ah, ainda tem os painéis de lousas que falamos lá no outro post, que fazem sucesso como fundo para fotos de casamento. Dá uma olhada aqui! Lembre-se que as fotos serão uma das mais importantes recordações. Serão impressas, guardadas, penduradas, emolduradas, mostradas, compartilhadas. Por isso, capriche nos cenários.

grey Flash e clicks, caras e bocas no casamento

Foto: via Jetfete Blog

grey Flash e clicks, caras e bocas no casamento

Foto: via Off Beat Bride

 

Leia o post anterior:
cabides personalizados para noiva e noivo brancos
Caso de amor: cabides personalizados

Toda noiva tem pelo menos um item específico da decoração que ela não abre mão. É aquela inspiração que se...

Fechar