Mesa de boas-vindas com charme e personalidade - Blog AboutLove

Mesa de boas-vindas com charme e personalidade

Parece que não tem jeito mesmo. A noiva quase sempre acaba perdendo a hora. Muitas vezes, isso não é proposital, como se fazia antigamente. Mas são tantas emoções no dia do casamento que geralmente não dá pra obedecer o relógio, como boa parte das noivas planejou.  E o que fazer com os convidados que vão chegando? Prepare uma mesa de boas-vindas que incentive a interação de todos! Mesmo que tudo saia dentro do cronograma, esse elemento traz mais charme ao seu casamento, entretém as pessoas e expressa seu carinho e sua consideração por elas.

A mesa de boas-vindas, ou estação de boas-vindas, pode agregar várias coisas. Em um casamento de dia, no calorão do Nordeste ou no verão em qualquer parte do país, por que não oferecer uma bebida refrescante aos convidados? Coloque suqueiras, garrafinhas ou copos com canudos coloridos da About Love e deixe todos se servirem enquanto esperam. Se quiser, deixe uns biscoitinhos por lá também.

Por falar em calor, é muito legal a ideia de disponibilizar óculos de sol, leques personalizados ou sombrinhas para quem for chegando. Sombrinhas que podem ser guarda-chuvas, caso a água insista em cair no dia do casamento.

Outra sugestão é colocar na mesa os livros de assinaturas, cartões de recadinhos, o quadro de digitais, etc. Na porta de entrada, essa estação não vai passar despercebida e a maioria vai deixar um lembrete aos noivos.  

Na decoração, você pode investir em fotos antigas do casal e da família dos dois. Lembra daquela fotografia do casamento dos seus pais que você ama? Ela pode ser mostrada a todos aqui! Afinal, casamento também é a união de famílias, de histórias, ?!  

Não se acanhe. Mostre nessa mesa o que você quer que seus convidados vejam, degustem ou sintam assim que pisarem no local da sua celebração. Envolva assim as pessoas queridas em um ambiente de amor e cuidado do começo ao fim do seu casamento. E se você atrasar muito, ah…ninguém vai nem notar.

Leia o post anterior:
divertido fundo para fotos de casamento imitando uma parede com molduras vazadas
Flash e clicks, caras e bocas no casamento

A aliança finalmente foi colocada na mão direita! Viva! Agora corre, porque uma das primeiras providências de noiva é arrumar...

Fechar