Portas na decoração para escancarar alegria - Blog AboutLove

Portas na decoração para escancarar alegria

Pode até parecer meio estranho, mas portas antigas, com aquela tinta descascando mesmo, ficam um charme só na entrada de uma cerimônia de casamento ao ar livre. O material envelhecido colabora para formar uma atmosfera vintage. E não importa se é uma ou são duas portas na decoração. Com alguns arranjos de flores, não há como negar o efeito encantador que elas causam.

Não só isso! As portas servem pra delimitar o espaço, dando a impressão de um ambiente mais aconchegante e acolhedor, mesmo se tratando de um jardim ou campo aberto. É como dizer:  “entrem, sintam-se em casa!”

Elas também podem ser fechadas para criar um momento de suspense e expectativa no momento da entrada triunfante da noiva. Uma boa ideia para quem quer casar cercada pela natureza, mas não abre mão do fator surpresa, como cantar uma música ou fazer uma declaração de amor, antes de aparecer totalmente aos convidados e ao noivo.

Se o seu casamento segue a linha mais rústica, aposte na porta com a madeira crua. Já se a cerimônia conta com elementos mais sofisticados, invista em uma porta mais chic!

Tem porta sobrando por aí? Ótimo! Elas também podem se tornar parte do altar, compor o fundo de um cenário específico ou servir como um painel informativo. Inspire-se e nunca mais descarte uma porta antiga, hein!

 

 

 

Leia o post anterior:
noivos se casam na praia no estilo destination wedding
Embarque nessa viagem

O destino pode ser uma praia paradisíaca do Nordeste, uma cidadezinha romântica na Europa ou qualquer cenário de cartão-postal do...

Fechar