Tons de elegância: degradê é tendência - Blog AboutLove

Tons de elegância: degradê é tendência

Está procurando um modo de incorporar cores ao casamento, mas ainda não conseguiu se decidir sobre a paleta? Já considerou fazer o seu grande dia todo em degradê (ou ombré, termo francês que representa a aparência de tons)? Essa é uma tendência que invadiu o universo da moda, os salões de beleza e chegou à decoração de festas. É maravilhoso de se ver e foge do estilo colorido de arco-íris tradicional.

Combinando tons que vão do mais claro ao mais escuro, você pode dar um ar de leveza e sofisticação ao seu momento especial. Também é fácil inserir o degradê em todas as fases de preparação para o casamento e nos diferentes itens de decoração no dia da celebração. Por exemplo, no seu chá-de panela, o fundo das fotos pode ser uma composição linda de cores, já envolvendo as amigas no clima ombré.

No convite, o estilo degradê também pode aparecer com muita singeleza. A escolha das tonalidades depende da sua personalidade, do ambiente, horário e local do seu casamento. Na praia, o mar pode dar o tom, sem cair na mesmice.

grey Tons de elegância: degradê é tendência

Foto: Divulgação About Love

grey Tons de elegância: degradê é tendência

Foto: Divulgação About Love

Na festa, os elementos em ombré enriquecem a decoração e saltam aos olhos. Olha como uma simples toalha de mesa pode ganhar um efeito super diferente!

O bolo, o bouquet, os arranjos de flores e vestidos das damas também podem incorporar o degradê. Ah, com certeza, suas amigas vão agradecer por não terem que visitar lojas e mais lojas para encontrar o vestido ou o tecido com aquela única tonalidade específica.

O certo é que, nesse estilo, ganha-se mais flexibilidade, já que se tem um leque de cores para fazer combinações. Em se tratando de organização de casamento, isso é muito bem-vindo, não é mesmo noivas?! Você elimina algumas dores de cabeça e ganha toques de inovação e elegância.

Leia o post anterior:
casal de noivos se beija na praia em destination wedding
Miniwedding: amor nos detalhes

Pequenos em proporções. Enormes em charme e singeleza. Assim são os miniweddings. Como o próprio nome já diz, esses são...

Fechar